Com o slogan “It’s Glowtime”, o evento promete revelar novos recursos avançados, incluindo uma Siri aprimorada em parceria com a OpenAI, e pode redefinir a forma como os usuários interagem com seus dispositivos. O evento acontecerá no Teatro Steve Jobs, localizado no Apple Park em Cupertino, Califórnia, às 14h00 (horário de Brasília).
Convite enviado pela Apple para grupo de jornalistas para evento que deve apresentar o iPhone 16 para o mundo.
Embora o significado exato de “Glowtime” ainda não tenha sido revelado, espera-se que a inteligência artificial (IA) seja um dos principais destaques do evento. O iPhone 16 é antecipado como o primeiro dispositivo da Apple projetado com foco total em IA generativa, uma inovação que promete transformar a interação dos usuários com o dispositivo.
Recursos de IA anunciados
Durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) de junho, a Apple apresentou novos recursos de IA generativa para o iPhone, incluindo o Genmoji, emojis gerados por IA, e uma Siri aprimorada.
A assistente virtual será capaz de responder a perguntas sobre a agenda do usuário, e-mails e até mesmo informações sobre voos.
A Apple também revelou uma parceria com a OpenAI, criadora do ChatGPT.
A integração com o modelo ChatGPT-4o pode trazer avanços significativos para a Siri no iPhone 16, possibilitando que a assistente lembre de fotos antigas, forneça informações mais precisas e aprenda sobre as preferências do usuário.
celular genérico contra a luz com brilho por trás
Além de sua aparência, conheceremos as novas funcionalidades do smartphone da Apple no evento. (Imagem: incrediblephoto / Shutterstock.com)
Fonte Olhar Digital
(Imagem: Apple via MacRumors)