A Parksnet, de Canela/RS, empresa líder em soluções de distribuição de ingressos para o turismo, estará presente na próxima edição do Festuris Gramado, que começa amanhã e reúne os principais players do setor turístico da América Latina. Durante o evento, a empresa apresentará suas mais recentes inovações e sua estratégia de expansão que já inclui parcerias em destinos de alta demanda no Brasil, como Santa Catarina e Centro-Oeste, consolidando-se como uma plataforma multidestinos.
Para esta edição do Festuris, a Parksnet traz um marco estratégico, a ampliação de sua atuação para fora da Serra Gaúcha. “Estamos transformando a Parksnet em uma plataforma multidestinos, agora conectando turistas também em Santa Catarina, com destinos como Balneário Camboriú, Penha, Pomerode e uma parceria com o Beto Carrero World, além do Centro-Oeste, em Caldas Novas, com o Hot Park e outros players de destaque,” revela Thiago Samejima, CEO da Parksnet.
Novos negócios e fortalecimento de parcerias
A Parksnet aproveita o Festuris como uma oportunidade essencial para expandir seu networking e estreitar parcerias estratégicas. “Nosso objetivo é consolidar relacionamentos com parceiros que compartilhem nossa visão de crescimento e inovação no turismo”, comenta Samejima. “Queremos atrair novos negócios com operadoras, agências e profissionais que busquem soluções integradas para diferentes destinos, aumentando a visibilidade da Parksnet e reafirmando nosso compromisso em liderar inovações no mercado.”
Para atender às novas demandas dos viajantes, a Parksnet está aprimorando sua tecnologia para oferecer uma experiência intuitiva e personalizada. “Estamos investindo em uma plataforma mais acessível, com recomendações de experiências personalizadas e uma distribuição de ingressos em tempo real, o que proporciona maior conveniência aos nossos afiliados e aos turistas”, afirma o executivo. Com o crescimento do turismo regional, a Parksnet também ampliou o alcance de suas soluções, oferecendo, por exemplo, o Split de pagamento, que garante uma transação ágil e transparente.
Expansão para os principais destinos turísticos até 2025
A presença no Festuris reforça o posicionamento da Parksnet como um parceiro estratégico para o turismo brasileiro. “Nossa ambição é estar plenamente operando nos seis principais destinos turísticos do Brasil até 2025, conectando turistas a uma rede robusta e diversificada de experiências regionais. O Festuris nos coloca frente a frente com as tendências e parcerias que nos guiarão nesse caminho,” conclui Samejima.
Sobre a Parksnet:
A Parksnet nasceu em Canela, para facilitar a distribuição de ingressos de forma acessível através de uma grande força de venda. Para alcançar isso, a empresa formou uma rede de mais de 2.000 afiliados que têm contato direto com turistas, pulverizando os pontos de venda e comissionando esses agentes para melhorar sua qualidade de vida. São motoristas de aplicativo, guias, agentes de turismo, balconistas de lojas, garçons, recepcionistas de hotel. O objetivo da empresa é integrar todos os parques, consolidando-nos como a principal plataforma B2B2C de comercialização de ingressos turísticos nos seis principais destinos do Brasil até 2025.