Azul planeja iniciar a venda de bebidas alcoólicas e comidas quentes a bordo de voos no ano que vem

NASSAU, Bahamas – Em adição aos conhecidos snacks gratuitos, a Azul Linhas Aéreas terá mais opções no serviço de bordo para seus passageiros, incluindo bebidas alcoólicas.

Durante a 20ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, realizada nesta semana em Nassau, nas Bahamas, o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, falou com o AEROIN sobre as novidades que a empresa prepara para o próximo ano.

O executivo confirmou os rumores do sistema de venda a bordo, mas ressaltou que a empresa ainda terá snacks gratuitos, um dos símbolos da marca. Um ponto destacado por John é a evolução da empresa e do mercado desde que a Azul foi fundada, em 2008.

“O custo das balinhas subiu cinco vezes e tivemos que retirar do serviço por um tempo”, disse o CEO, em alusão a uma iniciativa recente de suspender alguns dos serviços. Ele completou dizendo que o serviço já está de volta, mas não dá para comparar o mercado de cinco anos atrás (antes da pandemia) com o de agora. Para Rodgerson, é difícil oferecer apenas os snacks à vontade a bordo e por isso a empresa está se transformando.

Para as refeições vendidas a bordo, inicialmente serão sanduíches quentes e bebidas alcoólicas, mas detalhes como sabores, marcas e preços ainda não foram revelados pela empresa. Pode ser, a confirmar, que a empresa siga um modelo parecido com o da TAP, que oferece sanduíches quentes acompanhados de vinhos, destilados e drinks prontos enlatados.

Fonte Aeroin
Por
Carlos Martins
Imagem: Azul