A Parksnet, maior plataforma de distribuição de ingressos do Brasil, com sede em Canela/RS, encerrou oficialmente sua primeira campanha de verão em Balneário Camboriú, celebrando resultados expressivos e o início de uma jornada promissora na região. A ação teve início em dezembro de 2024 e seguiu até o dia 5 de março de 2025, abrangendo toda a alta temporada de verão.
Mesmo sendo a estreia da Parksnet no litoral catarinense, os números impressionam: mais de R$ 600 mil em vendas foram movimentados durante o período, consolidando o modelo de atuação da plataforma e a força da sua rede de afiliados, com destaque especial para os profissionais de Penha, que se engajaram fortemente na campanha.
A campanha contou com a parceria dos principais atrativos turísticos da região como a FG Big Wheel, Grupo Oceanic, Parque Unipraias, Barco Pirata, Space Adventure, Museu do Automóvel e o Alles Park, de Pomerode. “Essas parcerias foram fundamentais para impulsionar a oferta de experiências aos turistas e fortalecer o destino como uma rota completa de lazer, cultura e diversão”, explica o CEO da Parksnet, Thiago Samejima.
Uma das ações de destaque foi o investimento conjunto com a FG Big Wheel e o Alles Park na uniformização de mais de 200 ambulantes legalizados que atuam nas praias de Balneário Camboriú. A iniciativa levou mais profissionalismo, visibilidade e segurança para os vendedores, reforçando o papel da Parksnet na valorização do trade turístico local.
PREMIAÇÕES E HOMENAGENS
O encerramento da campanha foi marcado por um momento simbólico: a entrega de um troféu exclusivo aos 10 principais afiliados da temporada. Com formato inspirado no ticket da Parksnet, o troféu representa a energia, o empenho e a paixão de todos que participaram da ação. Além disso, foram sorteados 1 smartphone e 1 TV de 50” entre os afiliados participantes e um iPhone 14, sorteado entre os 10 maiores vendedores da temporada. “Essa primeira temporada foi um verdadeiro laboratório de sucesso. O desempenho dos afiliados, a receptividade dos parceiros e os resultados alcançados mostram que Penha, Balneário Camboriú e Pomerode têm um potencial turístico ainda maior a ser explorado, e a Parksnet quer fazer parte dessa evolução”, afirma Samejima.
Foto: Divulgação