A operadora Vivo de telefonia móvel e internet está deixando a desejar no bairro da Campina, área nobre da capital paraense. A prestadora de serviços tem muito cliente, porém, não tem condições técnicas nem humanas de atender a toda a demanda. O resultado, com isso, é que os clientes ficam sem internet vários dias, embora estejam com suas contas devidamente regularizadas e pagas.
Segundo as denúncias chegadas a Redação do Jornal PASSAPORTE, todas as vezes que os técnicos chegam para fazer manutenção ou ligação de novas unidades consumidoras, acabam desligando de outros clientes, isso porque, consta que a Vivo não teria caixas suficientes, nos postes, para abrigar a toda a rede de clientes.
Inclusive, a informação foi dada aos moradores por um dos prestadores de serviços da Vivo, que confirmou a falta de equipamentos para atender a todos os clientes.
Somente nesta semana, um cliente que está com a conta paga já ficou com a internet desligada ao menos duas vezes, o que tem lhe causado sérios problemas e prejuízos de ordem financeira, já que trabalha com a internet.
Conforme as informações, todo mundo liga para a Vivo, a operadora diz que vai mandar um técnico e a coisa é regularizada. No outro dia, acontece a mesma coisa. Muitos já estão dispostos a fazerem a portabilidade.
A reportagem deste jornal tentou entrar em contato com a Vivo, mas não recebeu respostas até o momento quanto à resolução definitiva do problema.
Fonte e foto: Jornal PASSAPORTE