No jogo tira cisma do Re-Pa da Assubsar, o Leão foi melhor

Como acontece anualmente, o Departamento de Esportes da Assubsar realizou, no último final de semana, o tradicional jogo Remo e Paysandu válido da temporada passada, envolvendo integrantes da diretoria e associados do clube militar. A programação festiva teve mudanças com relação o número de jogos imposto pelo presidente eleito recentemente, Suboficial da PM, Raimundo Nonato, aprovado de maneira unânime pelos jogadores e comissões técnicas das equipes disputantes.

No primeiro confronto valendo pela categoria Sessentão, deu Clube do Remo no final da partida pelo placar de 1 a 0, gol contra do zagueiro bicolor Carrera. Inclusive, ele deixou o gramado do jogo muito triste e consolado pela comissão técnica e jogadores bicolores.

O jogo agradou aos torcedores, pois houve lances emocionantes durante o transcorrer da partida aos olhos do trio de arbitragem da Federação Paraense de Futebol. E no segundo confronto pela categoria do Cinquentão, ocorreu o empate de 2 a 2, com tentos de Silvio e Dias para remistas, enquanto Antony e Jefferson marcaram para os bicolores, com trabalho de arbitragem da FPF. Os jogadores Sergio Humberto, atual presidente, e Jonathas, ambos entregues ao departamento médico, foram os desfalques dos bicolores.

Pelo lado azulino, Oeiras e Nunes foram destaques da partida. O zagueiro Fernandes, sentindo dores musculares, não jogou pelo time remista.

Foto: Nonato Batista/Divulgação