Entre os dias 9 e 12 de janeiro aconteceu nos Estados Unidos a primeira edição do ano dos Legendários, um evento voltado para homens cujo objetivo é desafiá-los a cumprirem os propósitos aos quais Deus os chamou.
Muitos famosos entre empresários, pastores e atletas estiveram nesta edição, entre eles o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, que fez questão de relatar sua experiência nesse evento.
Foram quatro dias passando por situações que não passei em 33 anos de idade, e por coisas que eu não sabia que nem era capaz de suportar, ensinando mais ainda o valor de cada coisa, coisas que passam despercebidos, a saudades que senti da minha família, do meu povo, das minha ovelhas – escreveu.
Deive Leonardo também estava nesta edição dos Legendários. Segundo ele, esses quatro dias de imersão foram “os melhores quatro dias da minha vida depois que conheci Jesus”.
Também estiveram presentes Tiago Brunet, Joel Jota, o lutador Ronaldo Jacaré, entre outros.
SOBRE OS LEGENDÁRIOS
O grupo Legendários é um movimento que busca transformar homens, famílias e comunidades, ajudando-os a encontrar sua melhor versão e alcançar seu verdadeiro potencial. Criado em 2015 na Guatemala e presente no Brasil desde 2017, o movimento tem impactado homens ao redor do mundo com valores como coragem, integridade e propósito.
Natanael Knabben define o grupo como “um movimento para homens que nasceu com o propósito de restaurar o verdadeiro potencial masculino. Não se trata de um desafio físico e exterior, mas existe uma transformação mais profunda acontecendo no interior. É sobre alcançar o topo da sua essência e assumir a sua melhor versão […], aquela que o eterno te criou para ser”.
Além disso, os Legendários destacam a importância da unidade, da família e de viver em níveis mais elevados de amor e honra. O movimento promove experiências intensas, como o desafio de 72 horas na montanha, que testam e transformam seus participantes, incentivando-os a se tornarem “respostas de oração para a sociedade”.
Fonte Pleno.News
Foto Thiago Nigro
Reprodução Instagram