Com o lançamento da tão aguardada série “Senna” da Netflix, a discussão sobre o relacionamento de Adriane Galisteu com Ayrton Senna voltou aos assuntos mais discutidos das redes sociais. Isso porque, apesar de ter sido a última namorada do ex-piloto de Fórmula 1, a apresentadora de “A Fazenda 16” ganhou poucos minutos de tela na minissérie.
Um dos motivos comentados na época em que começaram a produzir a série foi o pedido feito pela própria família de Senna. Ao que tudo indica, a irmã de Ayrton, Viviane Senna, supostamente pediu para que Adriane não fosse mencionada na nova produção da Netflix.
Mas, afinal, de onde vem a inimizade da apresentadora com a família de seu ex-namorado, Ayrton Senna? Tudo volta para 1994, ano em que o piloto de Fórmula 1 sofreu seu trágico acidente. Na época, Viviane chegou a comentar com o jornal francês Paris Match que acreditava que Adriane Galisteu se promoveu em cima da morte de seu irmão. Naquele mesmo ano, a apresentadora havia feito uma entrevista para a revista Playboy, além de lançar um livro falando sobre seu relacionamento com Ayrton.
“Se ela precisa de dinheiro, deveria trabalhar, como todo mundo, e parar de explorar a imagem de um morto”, criticou Viviane Senna na época. “Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito”, afirmou, por fim, a irmã de Ayrton Senna.
Fonte Famosos e Celebridades
– Foto: Reprodução/Instagram