Paysandu apresenta “Nativa” à Fiel, a primeira camisa de jogo de 2025

A fim de celebrar o momento histórico da região, que se prepara para receber a COP 30, o Paysandu Sport Club lançou, na noite dessa quarta-feira, 04, a camisa “Nativa”, primeira peça da “Amazônia que Inspira”, a nova coleção da Lobo. O manto foi apresentado exclusivamente para convidados, em uma casa noturna de Belém, com transmissão ao vivo nos canais oficiais de comunicação do clube.

A nova coleção da marca própria bicolor irá refletir o compromisso com a preservação ambiental e a tradição do clube como o maior campeão da região. Por isso, a Lobo priorizou a homologação de fornecedores ambientalmente conscientes para a roupagem de 2025. O movimento iniciado hoje vai completar o seu ciclo com o lançamento do terceiro uniforme, em julho, que será confeccionado a partir de tecidos 100% reciclados.

A “Nativa” simboliza a conexão profunda do Paysandu com a Amazônia e suas riquezas naturais. Inspirada pela floresta e pelos rios que moldam a região, a peça reflete a força, a tradição e a identidade amazônida que o clube carrega em cada conquista.

Uma das cores mais emblemáticas do Paysandu, a tonalidade azul celeste predomina na nova camisa. Seus detalhes dourados representam as glórias do clube, que é o Maior Campeão da Amazônia, além de simbolizar as cores das águas da região.

Confeccionado em tecido jacquard dry, o uniforme exibe grafismos que remetem às curvas dos rios da Amazônia e trazem fluidez e movimento ao design. O escudo do Paysandu e a logomarca da Lobo, ambos bordados, destacam a tradição e a qualidade do maior campeão da região.

Com um design que une modernidade, tradição e respeito ao meio ambiente, a nova camisa promete ser um símbolo de orgulho para torcedores que desejam carregar no peito a força da Amazônia.

A “Nativa” estará disponível para compra em todas as Lojas Lobo a partir desta quinta-feira, 05. Aos adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor, o manto sairá por R$ 296,91 – o valor normal é de R$ 329,90.

O novo uniforme bicolor é apenas o primeiro a ser divulgado da coleção “Amazônia que Inspira”. Em breve, novas camisas serão lançadas, cada uma com elementos únicos que conectam o Paysandu à grandiosidade da Amazônia.

Com designs exclusivos e detalhes que exaltam a cultura, a biodiversidade e a história da região, as próximas peças continuarão a contar essa narrativa de tradição, força e sustentabilidade e deverão atrair tanto o público paraense quanto os visitantes estrangeiros que chegarão a Belém em 2025.

Foto: Agência Paysandu