Na última quarta-feira (30), Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, participou do Lady Night, no Multishow. A edição, aliás, foi um especial do Dia do Humor, em homenagem ao artista, que completaria 46 anos na data.
Em conversa com Tatá Werneck, Dona Déa relembrou o processo de aceitação da sexualidade de Paulo. Isso porque a artista acredita que esse momento a tornou mais forte. “Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele”, lembrou.
Ela também destacou sua batalha pelo respeito ao filho. “Ele faria 46 anos agora em outubro. Ele quando tinha 15, eu briguei. Há trinta e poucos anos, você já viu alguém brigar, para todo mundo respeitar seu filho que é gay? Então eu tenho uma luta nisso. A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda.”, detalhou.
Vale lembrar, aliás, que Paulo Gustavo faleceu vítima da Covid-19 em 2021. Um dos humoristas mais queridos do Brasil, ele deixou o marido, Thales Bretas, os filhos Romeu e Gael, e sua mãe, Dona Déa Lúcia.
Famosos e Celebridades
Foto: Reprodução/ Instagram