A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país, inaugura, nos dias 2 e 3 de maio, mais duas franquias na cidade de Belém, capital do estado do Pará. As lojas localizam-se nos shoppings Parque Shopping Belém e Boulevard Shopping Belém e estarão em pleno funcionamento para atender à demanda local de compras para o Dia das Mães, que é uma das datas mais especiais e expressivas, em vendas, para a marca.
A primeira abertura será no Parque Shopping na quinta-feira (2) e a loja vai dispor de um estoque de mais de 2,4 mil pares. Já a franquia do Boulevard Shopping, que será no dia seguinte, sexta-feira (3), contará com um portfólio de mais de 3,1 mil pares disponíveis. Ao todo, as novas lojas somam uma oferta de mais de 5 mil pares de sapatos, além de contarem com bolsas e outros acessórios, como cintos, visando então principalmente, as vendas para as mães.
A região Norte do Brasil tem se destacado bastante nas vendas da PICCADILLY e o resultado disso se confirma não só com estas novas lojas, que se somam à outra franquia também em Belém, localizada no Shopping Pátio Belém e à loja de Manaus, no Shopping Manauara, mas também nos números. Nos primeiros seis meses de 2023, as lojas do Norte – Belém e Manaus – contaram com um crescimento de 114%, em comparação com o mesmo período de 2022.
“Oferecemos um suporte sólido aos nossos franqueados, não apenas na assistência, mas também os encorajamos a abrir mais lojas, sempre deixando claro que terão toda a ajuda necessária para lidar com desafios e maximizar o potencial de cada nova unidade,” afirma Danúbia Schein, gerente de franquias da PICCADILLY.
O sucesso das franquias da PICCADILLY na região reflete no desempenho da franqueada de Belém, que, no ano passado, superou a meta proposta de desenvolvimento em 7%,. “Tanto o retorno quanto o investimento na marca têm sido positivos e promissores, o que me levou a investir em mais estas duas novas lojas”, conta Renée Carrapatoso Coelho Simões.. “Agora é momento de gerar novos negócios, conhecer ainda mais como o mercado local e nossas consumidoras agem e ampliar nossas vendas, principalmente com a proximidade do Dia das Mães”, afirmou.
SOBRE A PICCADILLY:
Presente no mercado há mais de 68 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a empresa recebesse pela segunda vez o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável agora em 2024. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.