Agência-barco da Caixa ainda atende 2 cidades do Marajó este mês

A Agência-Barco Ilha de Marajó, unidade fluvial da Caixa Econômica Federal que atende os moradores da cidade onde não existem unidades físicas, ainda vai atender duas cidades nesta semana. Soure recebe navio da Caixa até a quarta-feira (22) e a agenda de novembro será concluída em Ponta de Pedras na quinta e na sexta-feira (23 e 24).

Além dos programas sociais do Governo Federal, a agência leva quase todos os serviços bancários como opções de crédito e abertura de conta. A exceção é a movimentação de dinheiro em espécie. O atendimento é das 9h às 15h, em horário bancário.

A agência-barco Ilha de Marajó presta suporte à necessidade de atendimento bancário causada pelas dificuldades de acesso às regiões e diminui os gastos de deslocamento da população até os centros urbanos. Além de ações de promoção à saúde, à educação, à proteção ambiental e à cidadania, a Caixa fomenta a inclusão bancária dos moradores e o desenvolvimento socioeconômico da região, reforçando o papel de empresa socialmente responsável.

Quando o navio não estiver presente, os clientes que necessitarem de atendimento presencial também podem se dirigir às Lotéricas Caixa e Correspondentes Caixa Aqui.

O banco ainda disponibiliza atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking Caixa, o WhatsApp Caixa (0800 104 0104) e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS, dentre outros.

Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.

Confira a programação de outubro e novembro da Agência-barco Ilha de Marajó *

20 a 22/11 Soure
23 e 24/11 Ponta de Pedras

* A Caixa informa que o calendário pode sofrer alterações.
Fonte: Notícias Marajó/Foto: Divulgação